quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Saudade......

Mesmo estando feliz, por parte devido ao natal, estou numa epoca que sinto o verdadeiro sentimento portugues, a saudade, não sei realmente porque mas sinto saudades de muita coisa que normalmente me rodeiam. Sinto saudade da pessoa que realmente amo, dos familiares que vivem mais afastados de mim, dos amigos verdadeiros que devido a distância não passo com eles o tempo que queria. Tenho saudades do mar, da praia, do Verão, da diversão.
Nesta fase da minha vida acredito que se a saudade mata-se eu ja estaria morta à muito tempo!
Muita gente pode não pensar assim, mas só quando realmente se ama, se sabe que basta estar um dia sem essa pessoa para sentir saudade e que a partir de uma semana essa saudade até doi!
Mas o que é isto? O que é a saudade? Alguem consegue explicar? Ou esta é tão dificil de explicar como o amor!
A defenição mais simples que eu consegui arranja em mim é esta....
Saudade- Sentimento profundo que demonstra a falta que algo faz a um sujeito, podendo mesmo magoar(psicologicamente). Com efeito excelente depois de passar.( matar saudades xD)
por isso perfraseando o nosso amigo Bob Marley, " Don't Worry, Be Happy!"

1 comentário:

  1. Ai, ai... que anda passarinho verde no pedaço.
    Parafraseando os Nazareth "Love Hurts";)
    Bjokas

    ResponderEliminar