quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Viagem

Escrevi-te uma mensagem,
Não sei se viste ou não,
Nela te falo da viagem
Que farei nesta dimensão.

Agora parto para o infinito
Para os confins do mundo, talvez.
Deixar, assim, tudo não é bonito,
Mas será o meu era uma vez.

Não poderás dizer que não te disse nada,
eu sei que te disse tudo o que pensei,
Nunca me peças para ficar aqui parada
Se não nunca viverei.

Isto não é o meu mundo,
Aqui, não pertenço eu!
 Voei até ao submundo
Só a minha alma, ao mundo, sobreviveu

A minha bagagem é pequena!
Não levo grande confusão.
Só levo o que me poe mais serena
E me limpa o coração.

Podendo parecer um eufemismo,
Já o digo que não!
Esta viagem não é para nenhum abismo,
Mas sim para o mundo so sonho e da ilusão. 

Nina Mariposa(me)


Sem comentários:

Enviar um comentário